...

COMO EMAGRECER. SERÁ QUE PRECISO SOFRER?

Muitas pessoas sofrem sempre que pensam em emagrecer e porque isso?




Será que é preciso sofrer para emagrecer? 

Emagrecer não pode ser um sofrimento, pois a transformação deve partir do desejo de bem-estar e felicidade

Na busca pelo emagrecimento, não vale deixar sua felicidade de lado. Seja por motivos de saúde ou para se sentir melhor, perder peso não deve ser um sofrimento.

“O emagrecimento é um processo de transformação que precisa ser conduzido pelo amor próprio”

Muitos desejam emagrecer rápido na sua insana cabeça seus 10 kilos no primeiro mês , até e possível mas não e duradouro e sim será sofrido!

Um processo de e emagrecimento sustentável deve permanecer com -0,500 gramas, - 1kg até no máximo -1,5kg na semana . Isso não é como promessas de como emagrecer rápido , isso é ser coerente.

Processos com déficit calórico muito agressivo vai ser sofrido, vai desencadear ansiedade e com certeza stress.


O que você prefere? Emagrecer com saúde tendo coerência com seus atos, sendo constante na sua perca de peso ou emagrecer em uma semana , perder até bastante peso e ter um reganho logo após não conseguir mais sustentar essa loucura?

“O amor próprio surge com o sentido de autoconhecimento, como um instinto que está dentro de cada um de nós”

A vontade de emagrecer deve partir de dentro para fora, e que todas as atitudes de quem busca essa mudança precisam partir do seu desejo de estar bem consigo mesmo. Nesse sentido existe todo um processo de desintoxicação, que pode acontecer em várias esferas da sua vida.

“É preciso ter mais do que força de vontade;

É preciso realmente querer mudar, e para isso a pessoa não pode estar insatisfeita ou sentindo-se obrigada a mudar”.

Muitas pessoas precisam de um soporte extra, e sim nestes casos são preciso trabalhar também o lado psicológico, para que a pessoa escolha um estilo de vida com o qual esteja confortável. Compreender que o emagrecimento é um processo e não se restringe à perda de peso também é essencial.

“Tentar emagrecer de forma descontente e se impondo restrições e dificuldades não é certo. É preciso descobrir dentro de si a vontade e a autoconfiança para se transformar e emagrecer”.

Cuidado com esses anuncios ou até mesmo indicações de amigos que indicam REMEDIO PARA EMAGRECER. Não tem outro caminho , nem chá para emagrecer meus amigos.

É preciso sim mudar a alimentação, e isso não é algo fácil, e, por isso, exige acompanhamento nutricional COM NUTRICIONISTA em maiúsculo mesmo. “Usar dietas de amigos ou de celebridades não é uma boa opção, e pode trazer frustrações, já que uma mesma dieta não traz resultados iguais para pessoas diferentes”

O sucesso de uma nova relação com a alimentação depende das características particulares de cada pessoa como genética, hormônios, metabolismo e até mesmo os aspectos psicológicos de cada um são fatores importantes.

Todos esses detalhes podem trazer resultados muitos diferentes, mesmo entre pessoas da mesma idade, do mesmo sexo e com estilos de vida semelhantes. 

“O primeiro passo é sempre pensar em uma dieta de forma individualizada, procurando ajuda profissional para que sua alimentação possa atender todas as suas particularidades, conforme as metas que você determinou, e sem pressa”.

Seus  treinamentos também precisam ir de forma coerente com aliemntação, não se desgastando muito logo no inicio justamente quando é você precisa antes de mais nada fazer que isso vire uma nova rotina da sua vida.

 

 



Escrito por Gabriel Baú

... ...


Redes Sociais

... ... ...

NewsLetter

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece aqui? Assine nossa Newsletter.


Agência LevelX - Marketing Digital, Inbound Marketing, Desenvolvimento de Websites e Aplicativos para Iphones, Ipads e Androids