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Será que só temos resultados quando sentimos dor após treinar? Antes de tudo, vamos entender o que é a dor muscular tardia. Vamos lá!

Por Gabriel Baú em 25/08/2017

Métodos “milagrosos” para afinar a cintura, como cintos e cremes, sempre passam pela cabeça de mulheres que desejam ter uma cintura fina e bem delineada. Mas será que esses métodos realmente funcionam?

Hoje nos deparamos diversas vezes com pessoas que entram na academia e já querem treinos avançados, pessoas que já chegam bombardeadas de ideias prontas de treino ou de dietas malucas que são jogadas na mídia e nas redes sociais diariamente por qualquer tipo de pessoa. O que podemos fazer para controlar essa ansiedade de iniciante e não frustrar nossas expectativas?

Por Gabriel Baú em 08/08/2017

Muitos de vocês já ouviram falar sobre distensão muscular, contusões, câimbras e até mesmo a mais famosa dor tardia ou a síndrome compartimental, não é mesmo? Hoje eu vou falar um pouco mais sobre as lesões musculares que podem ocorrer durante o treino, em específico a distensão muscular.

Por Gabriel Baú em 04/08/2017

Atualmente existem diversos fatores que nos impedem de treinar ou nos fazem treinar de qualquer jeito. Buscando contornar essas situações, hoje eu separei algumas dicas que vão te ajudar a melhorar o rendimento dos seus treinamentos.

Você que tanto treina corrida para emagrecer mas não sabe qual melhor maneira pra potencializar isso, no texto abaixo vou dar um exemplo que vai te ajudar e muito mostrando se corrida continua ou intervalada e melhor para emagrecer.

Por Gabriel Baú em 13/07/2015

Muitas pessoas me procuram para avaliar o "shape" para ver se estão nos padrões da categoria mens physique para competir. Hoje a pessoa da uma secada e ja acha que pode subir nos palcos sem o mínimo de estudo sobre a categoria.

Por Gabriel Baú em 07/04/2015

​A musculação é um conjunto de pequenos detalhes que se bem observados podem levar você a obter grandes resultados. Pensando nisso resolvi fazer essa postagem falando sobre os pequenos detalhes que algumas pessoas às vezes não dão a menor importância, que podem fazer uma grande diferença no seu treinamento.

Por Gabriel Baú em 27/04/2015

Vou contar para todos o que venho fazendo com meu médico endocrinologista afim de equilibrar meu corpo para seu melhor funcionamento.

Por Gabriel Baú em 15/04/2015

​Já citamos que o agachamento é o melhor exercício para perna e glúteo certo? Agora vamos falar do agachamento sumô, pois além de atingir o quadríceps, este exercício também recrutará grande parte dos músculos internos das coxas (os músculos adutores médio, longo e magno), devido ao ângulo maior das pernas durante a execução.

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