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Por Gabriel Baú em 13/07/2015

Muitas pessoas me procuram para avaliar o "shape" para ver se estão nos padrões da categoria mens physique para competir. Hoje a pessoa da uma secada e ja acha que pode subir nos palcos sem o mínimo de estudo sobre a categoria.

Por Gabriel Baú em 07/04/2015

​A musculação é um conjunto de pequenos detalhes que se bem observados podem levar você a obter grandes resultados. Pensando nisso resolvi fazer essa postagem falando sobre os pequenos detalhes que algumas pessoas às vezes não dão a menor importância, que podem fazer uma grande diferença no seu treinamento.

Por Gabriel Baú em 27/04/2015

Vou contar para todos o que venho fazendo com meu médico endocrinologista afim de equilibrar meu corpo para seu melhor funcionamento.

Por Gabriel Baú em 15/04/2015

​Já citamos que o agachamento é o melhor exercício para perna e glúteo certo? Agora vamos falar do agachamento sumô, pois além de atingir o quadríceps, este exercício também recrutará grande parte dos músculos internos das coxas (os músculos adutores médio, longo e magno), devido ao ângulo maior das pernas durante a execução.

Por Gabriel Baú em 28/05/2015

Muitos já ouviram dizer neste assunto, outros dizem fazer isso nos seus treinos, mas será mesmo que vocês sabem o que é e aplicam isso? O mestre em difundir isso nosso Brasil é o Waldemar Guimarães Neto que pra mim é o cabeça do treinamento com pesos. Vou explicar para vocês o que é isso.

Por Gabriel Baú em 27/02/2016

Você sabe a diferença entre perder peso e emagrecer? Quer saber o que é realmente emagrecer, leia o texto completo .

​Pessoal olha que bacana esse artigo que recebi do grupo gepemen da Uel publicado em novembro de 2016 na revista Brasileira de Nutrição (Rev. Nutr., Campinas, 29(6):785-795, nov./dez., 2016 ). O titulo do estudo esta assim: Suplementação de ácido linoléico conjugado não maximiza o desempenho motor e a perda de gordura de tronco e abdominal induzida pelo treinamento aeróbio em mulheres com excesso de peso.

Por Gabriel Baú em 27/05/2016

​Muitas são as duvidas dos frequentadores de academia quando assunto é queimar gordura , ou seja, otimizar a queima de gordura em seus treinamentos. Mas o que é melhor quando assunto é treinamento aeróbico, hitt ou corrida continua?

Uma pessoa que fuma pode ter benefícios com a musculação?Se você é uma dessas pessoas as Dica abaixo podem te ajudar a viver mais e ter mais qualidade de vida.

Por Gabriel Baú em 24/03/2016

Não é propaganda enganosa, é cientificamente comprovado. Você está com pouco tempo para treinar? Provavelmente o protocolo Tabata será uma opção interessante para adicionar nos seus treinos. Principalmente naqueles dias onde o tempo está curto! O protocolo Tabata é uma forma de treino intervalado de alta intensidade.

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