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Seja uma referencia para ganhar Marketing gratuito!

Seja um especialista em determinado assunto , para ser referencia e deixar com que os outros rodem seu nome por ai. O melhor marketing que existe é o boca boca, as indicações de um serviço bem prestado, aquele que gera resultados. Não queira dominar o mundo, seja um especialista, uma referencia!




Com toda informação hoje em dia a volta da nossa área, qualquer um posta sobre dieta e treino e se diz "COACH" não é mesmo?

Pois bem, para se destacar no meio dessas víboras que vende falcatruas você precisa fazer diferente, e não atirar para todos os lados.
Entende o que eu digo? Vou ser mais específico.

 
Quando saímos da graduação, achamos que estamos prontos para atender diversos públicos, e a realidade é dura e crua, não estamos.

Aparece clientes com objetivos de hipertrofia muscular, outros com objetivo de emagrecimento, alguns com expectativa de milagres, outros com indicação de um fisioterapeuta após sair de um quadro de reabilitação seja ele de uma cirurgia ou não correto?

 
Pensando por esse angulo você esta pronto par atender todos esses públicos logo após a graduação? Sabemos que não!
Mas como vou saber qual publico atender, ou não vou atender se me procurarem fora do meu publico alvo?

Bom você vai atender sim, ninguém é bobo de perder cliente correto, mas antes de mais nada você tem que saber se está preparado para esse tipo de cliente ou não. Não é feito você indicar outro profissional que atue em tal área específica, assim como podemos dar um exemplo dos médicos, cada um tem sua especialidade.

 
O que eu quero dizer com esse texto é que você não perca tempo querendo dominar o mundo muito menos querendo dominar todos os clientes. Você precisa ter um foco, traçar uma meta e se aprofundar nesse assunto, você precisa ser o ESPECIALISTA de tal assunto, assim você será uma referencia e será lembrado por todos.

 
Os clientes com mesmo objetivo irão te procurar, suas postagens nas redes sociais deve ser sempre focada para isso, seus estudos, seus cursos, seu circulo de parceiros também.

 
Vou dar um exemplo de circulo de parceiros.
Quando falo circulo de parceiros me refiro a parcerias que te aumente cada vez mais seu network . Todos precisam saber seu foco de trabalho. Para isso, vou citar uns exemplos de parceiros que será de suma importância pra você:

- Loja de suplementos, nutricionista esportivo, farmácia de manipulação, medico endocrinologista, medico cardiologista, fisioterapeuta e um médico ortopedista.


Já pensou todos eles indicando para você, porque você é o especialista em emagrecimento por exemplo?

 
Um cara ético, que em parceria multidisciplinar tem trabalhado legal e obtido vários resultados se tornando a referencia neste assunto.
Para isso, você precisa saber muito sobre esse assunto, saber aplicar a teoria e a pratica, estar atualizado aos novos estudos, e manter um bom relacionamento com seus parceiros. 


Escrito por Gabriel Baú

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