...

[REVELADO] A VERDADE SOBRE OS PROJETOS RÁPIDOS DE EMAGRECIMENTO!

Muitas pessoas tem medo de falar pois acham que assim não vendem mais nada, mas eu vou falar!




Meu comprometimento com vocês é com a VERDADE doa quem doer, mesmo que eu não venda nada, isso tem que acontecer!

Eu não entrei na internet para me expor ao ridículo somente para vender algo, mas sim para levar a verdade mesmo que eu tenha retaliação ( com ja tive e muito e não ligo ) pois a internet já está cheio de charlatão e eu vou nessa contramão, goste ou não só precisa me acompanhar as pessoas que querem a verdade, e eu faço isso de coração para ajudar mesmo.

 

O que acontece na grande maioria desses programas rápidos de emagrecimento?


As pessoas vendem falsas promessas, abdomens lindos e sarados que dão inveja, e te prometem ficar assim com o POWER TREINO MILAGROSO assim que você adquire o programa, mas meus amigos , isso não acontece.

 

  • Para quem serve esse tipo de programa? Serve para muitas pessoas, temos que concordar!

  • Para quem não serve? Não serve para quem não aplica!

  • Emagrece? Depende, se associado a um novo estilo de vida, de comportamento alimentar sim!

  • Qual DIFERENCIAL de um programa desse ? O comprometimento por um curto periodo é o grande diferencial pois as pessoas são imediatistas e isso é ótimo.

  • E depois do programa de 21 dias e ai? Tudo que envolve um programa de emagrecimento precisa de CONSTÂNCIA, por isso você precisa ter um plano de acompanhamento para não desistir após um programa de , 7,14,21,30,60,90 dias.

 

O poder maior é a competição entre as pessoas por resultados. Por ser um programa curto de treinamento, as pessoas tendem a serem mais comprometidas, ai que o resultado vem.

Sabemos que a mudança de hábito começa após 21 dias de atividades repetidas . 

Os hábitos são, essencialmente, padrões de comportamentos e acabam se tornando uma parte do que somos.  Quando algum comportamento se repete o cérebro cria vias sinápticas mais rápidas, de maneira que uma ação aciona a ação seguinte, de forma quase automática.

 

  • Ninguém está inteiramente certo de onde a regra dos 21 dias se originou. Um dos pioneiros na Teoria dos 21 Dias foi o cirurgião plástico e psicólogo Maxwell Maltz, em 1960. Ele relatou que seus pacientes notavam as mudanças nas cirurgias apenas após 21 dias da operação, e registrou no livro Psico-cibernética que 21 dias é o tempo que o cérebro precisa para se adaptar a uma mudança. 

 

  • Em 1983 o artigo Three Weeks to a Better Me, na Reader’s Digest, relatou os esforços de uma mulher em não criticar durante 3 semanas.

 

  • John Hargrave também descreve a importância dos 21 dias em seu livro Mind Hacking: How to Change Your Mind for Good in 21 Days. No livro best seller O Poder do Hábito, Charles Duhhig considera que são necessários 21 dias de repetição de uma ação para que ela se torne um hábito. 

 

RESUMINDO O QUE EU ACHO SOBRE ESSES PROJETO?


Eu acho super válido para uma nova mudança de comportamento, uma nova mudança de hábito mas que você precisa estar em plena consiencia que isso é a porta de entrada para a SUA MUDANÇA de estilo de vida que melhora sua disposição, seu condicionamento físico, suas dores no corpo, seu humor, previne doença, te faz mais produtivo, te ajuda ganhar mais dinheiro, acho que ta bom de motivos né?

 

DIA 05/01 É OFICIAL VOU FAZER UM LIVE EXPLICANDO COMO VAI FUNCIONAR MEU PRIMEIRO PROJETO NESSE SENTINDO PARA TE AJUDAR A MUDAR , NÃO FICAR SÓ NA TENTATIVA, E COMEÇAR O ANO NO SEU PRIMEIRO PROJETO EFICAZ DE EMAGRECIMENTO!!!

 

PARTICIPE DO EVENTO NO FACEBOOK:

https://www.facebook.com/events/2621944961253909/

 



Escrito por Gabriel Baú

... ...


Redes Sociais

... ... ...

NewsLetter

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece aqui? Assine nossa Newsletter.


Agência LevelX - Marketing Digital, Inbound Marketing, Desenvolvimento de Websites e Aplicativos para Iphones, Ipads e Androids